Sem querer deletei todo o antigo blog. O Quadrante Delta ficou ainda mais perdido no espaço... Através deste novo veículo retorno àquelas paragens. Refaço o caminho, reconheço o trajeto e, embora não possa recuperar o que já está perdido, o quadrante ainda reserva mundos inexplorados. Boa viagem!

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Sem tempo para crises

Pois é... A segunda-feira começou estranha. Recebi o retorno do suposto capítulo III. A sugestão foi retirá-lo.

Suspiro...

Essa discussão não é de hoje... Já fomos e voltamos várias vezes com esse material, agora parece que ele não serve mesmo.

Estranhamente, ao ler o e-mail, minha primeira reação foi de aceitação. Estou tão cansada para insistir com tudo de novo... Isso também me assustou um pouco, pois não quero que seja assim, com decisões tomadas pelo cansaço. Por outro lado começo a acreditar de fato na opção apresentada pelas professoras. Elas devem estar certas.

Aos poucos um pouco de tristeza ocupou meu dia, recém amanhecido.

Compreender
Aceitar a perda
Se despedir de um trabalho feito

Tentei voltar aos afazeres do capítulo II no qual estava trabalhando. Mas a concentração não ajudou. A gente devia ter um tempo para ficar em suspensão, digerir as mudanças e o nosso próprio sentimento em relação a elas. Mas eu não tenho este tempo. Tentei.

Ainda assim me dei ao luxo de, só por hoje, não trazer nenhum livro para ler no ônibus.

Não posso parar, não agora, nem agora.
Ainda neste dia, tudo voltará a correr novamente, de alguma forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário