Sem querer deletei todo o antigo blog. O Quadrante Delta ficou ainda mais perdido no espaço... Através deste novo veículo retorno àquelas paragens. Refaço o caminho, reconheço o trajeto e, embora não possa recuperar o que já está perdido, o quadrante ainda reserva mundos inexplorados. Boa viagem!

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Mestrado vs Vida Social vs Trabalho

Outro dia, dividida entre capítulos e aniversários, entre leituras e churrascos, estava a me perguntar:

É o mestrado que atrapalha minha vida social ou minha vida social que atrapalha o mestrado?

Aí o Val falou que não era nada disso, era sim o meu trabalho que atrapalhava tanto o meu mestrado quanto a minha vida social.

Embora goste bastante do trabalho tenho que aceitar que isto faz muito sentido. Especialmente porque este trabalho me prende 45 horas por semana, preenchendo todo o horário comercial (também conhecido como horário de funcionamento de bibliotecas).

P.S. Finalmente enviei à Rejane o Capítulo I e recuperei o atraso no cronograma. Resta saber agora o que ela vai dizer.

Um comentário: