Sem querer deletei todo o antigo blog. O Quadrante Delta ficou ainda mais perdido no espaço... Através deste novo veículo retorno àquelas paragens. Refaço o caminho, reconheço o trajeto e, embora não possa recuperar o que já está perdido, o quadrante ainda reserva mundos inexplorados. Boa viagem!

sábado, 16 de abril de 2011

Confinada

Acho que agora o negócio apertou de vez.

Nenhum tempo é suficiente, nenhuma leitura é o bastante, nenhuma disposição dá conta de tudo que preciso fazer, pensar, escrever...

Me sinto confinada em minha casa.
Fico aqui preocupada com o capítulo que não escrevi ainda e as coisas me olham o tempo todo. Me olha a roupa por dobrar, a louça por lavar, o imposto de renda que ainda não fiz.

Eu sem poder sair de casa para ir à virada cultural, sem poder ver tantas coisas que gostaria por aí. Tendo que ficar presa em casa, mas sem poder dar a ela um mínimo de civilidade.

Presa e sozinha, pois nada é tão solitário quanto a etapa final de uma dissertação...

Amigos ainda solicitam pelo msn (os que não desistiram ainda). Não posso agora, estou imersa no meu texto, às vezes meu fardo, às vezes minha inspiração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário